Material Didático – Semiextensivo 2017

A partir do dia 05 de Junho de 2017, o material didático do Curso Semiextensivo 2017 será comercializado através da Loja Virtual do Grupo Educacional Acesso.

* O material didático do Ensino Regular – Ano Letivo 2017, permanece sendo comercializado através da Loja Virtual.

Acesse a Loja Virtual para comprar o material didático!

Sede Almirante Tamandaré – Clique aqui.
Sede Boqueirão – Clique aqui.
Sede Campo Largo – Clique aqui.
Sede Emiliano Perneta – Clique aqui.
Sede Fazenda Rio Grande – Clique aqui.
Sede Hauer – Clique aqui.
Sede Pinhais – Clique aqui.
Sede Portão – Clique aqui.
Sede Santa Felicidade – Clique aqui.

 

Atenção para as formas de pagamentos:

  • Boleto Bancário: para pagamento à vista.
  • Cartão de Débito : para pagamento à vista.
  • Cartão de Crédito: (Visa, Mastercard, Elo e Diners Club).

Parcelamento no Cartão de Crédito:

  • Em até 6 vezes sem juros para compras de 05/06/2017 a 30/06/2017.
  • Em até 5 vezes sem juros para compras de 01/07/2017 a 31/07/2017.
  • Em até 4 vezes sem juros para compras de 01/08/2017 a 31/08/2017.

 

Escolas Conveniadas

Centro Integrado de Educação Vexx

 

Entrega

A entrega do material didático é realizada na respectiva sede em que o aluno está matriculado, no prazo de até 10 (dez) dias, após a confirmação do pagamento.

O responsável pela compra deverá observar o status do pedido para que não haja contratempos.

  • PAGO
    O pagamento foi recebido. Basta aguardar o prazo estabelecido.
  • AGUARDANDO PAGAMENTO
    – Caso o pedido tenha sido feito no boleto à vista, o status mudará de acordo com a confirmação de pagamento pelo banco.
    – Caso o pedido tenha sido feito pelo cartão de crédito, o responsável deverá aguardar 24 horas para mudança de status. Se não houver tal mudança, o responsável deverá entrar em contato com a loja virtual, através do e-mail, para verificação junto à administradora do cartão.
    (Normalmente, isso pode ocorrer em razão de falhas na conexão).
  • PAGAMENTO NÃO REALIZADO / COMPRA NÃO PROCESSADA:
    Pode ocorrer na hora de cadastrar os dados do cartão no sistema. Exemplo: se o sobrenome estiver abreviado no cartão, no cadastro do cartão no site também deve ser abreviado. Data de vencimento é a data de validade do cartão com os quatro dígitos do ano. Código de segurança são os três últimos dígitos, que fica localizado na parte de trás do cartão.
    Em ambos os casos será necessário realizar um novo pedido.

 

Trocas

EM CASOS DE FALTA DE PÁGINAS, RASURAS, PÁGINAS EM BRANCO E DEMAIS SITUAÇÕES.
Clique aqui para preencher o formulário.

* Lembramos que não efetuamos trocas posteriores de materiais de Língua Estrangeira.

 

Troca Acadêmica de Material

NOS CASOS DE MUDANÇA DE TURNO, SEDE E CURSO.  COMO FORMA DE SOLICITAR A REVISÃO DE MATERIAL E VERIFICAR A NECESSIDADE OU NÃO DE MUDANÇA NA LOJA.
Clique aqui para preencher o formulário.

 

Cancelamentos

Aceitamos devolução do material didático entregue em até 7 (sete) dias após a data de recebimento, desde que sem uso e em perfeito estado.

O processo de cancelamento tem o prazo de até 10 dias para a conclusão, a contar da data da solicitação feita via e-mail ou através de formulário disponível no site.

Clique aqui para solicitar o cancelamento.

 

Do material ainda não recebido, se cancelado, terão os valores correspondentes pagos ressarcidos deduzidos em 10%, para custeio de taxas operacionais e administrativos já incorridos.
O aluno / responsável deverá preencher formulário de cancelamento disponível no site da loja virtual e aguardar retorno de sua solicitação. O setor de material didático repassará na sequência, a solicitação ao setor financeiro com as informações pertinentes para efetuar o cancelamento do mesmo em nosso sistema e posteriormente junto a Cielo, caso o pedido tenha sido feito via cartão.

  • O financeiro fará o cálculo referente ao reembolso/estorno/cancelamento;
  • O financeiro poderá entrar em contato com o responsável para obter algumas informações, como também direcionar sobre a devolução e/ou depósito do valor em conta bancária do titular/responsável pela compra. Informando-o do fato.