Duas soluções de educação para orçamentos familiares enxutos

 

Duas soluções de educação para orçamentos familiares enxutos

 

O valor com educação ainda é um dos grandes vilãos do orçamento. Uma excelente opção é concorrer a bolsas de estudo e, para quem ainda pretende prestar vestibular, mais ainda não conseguiu iniciar, a alternativa é o curso Semiextensivo.

 

Educação é prioridade para a maioria das famílias paranaenses. Afinal, é ela que garante o futuro não só das crianças e jovens, como do País, que espera por gerações cada vez mais preparadas para enfrentar os desafios que o mercado atual impõe.

 

O Curso Acesso oferece duas excelentes oportunidades para colaborar com os projetos educacionais dos jovens curitibanos: o Projeto Peace e o Curso Semiextensivo.

 

Visando proporcionar aos novos alunos a possibilidade de obter desconto de até 50% nas parcelas do curso Semiextensivo para o ano letivo de 2018, o Projeto Peace tem como principal objetivo promover o ensino de acordo com a função social da educação e incentivar a promoção de talentos acadêmicos. “O desconto é calculado de acordo com o rendimento do aluno na prova” explica o Prof. Eduardo Stelle, Superintendente do Pré-vestibular Acesso. O Curso Acesso oferece o Semiextensivo nas unidades Emiliano e Boqueirão, em Curitiba e também em Campo Largo.

 

As datas das provas já estão marcadas: 24 de maio e 30 de junho. As inscrições para o Peace devem ser feitas no site do Acesso (www.cursoacesso.com.br) e o valor é a doação de 2 kg de alimentos.

 

Já o curso Semiextensivo do Acesso é recomendado para os alunos que já concluíram o Ensino Médio ou estão cursando a 3ª Série em outro colégio. “No Semi, a nossa intenção é preparar melhor os estudantes para os vestibulares mais concorridos, em um espaço de tempo menor”, revela Eduardo, completando que o Acesso hoje é o pré-vestibular que mais cresce em aprovações, principalmente em cursos como Medicina, Engenharia Mecânica e Civil, Arquitetura, entre outros.

 

Serviços

PEACE – Concurso de Bolsas Acesso

Descontos de até 50% no Semiextensivo.

Provas dias: 24/maio e 30/junho

Inscrições: www.cursoacesso.com.br

Valor: doação de 2kg de alimentos

 

Semiextensivo Acesso

Início das aulas: 9 de julho

Matrículas abertas.